Aurora, Marracuene 🇲🇿

Em Outubro decidi embarcar numa grande aventura, a qual me é difícil descrever, pois não tenho palavras para exprimir todo o amor e carinho com que fui recebida e se prolongou durante a minha estadia em Moçambique. Foi um mês cheio de ensinamentos, aprendizagens e sobretudo de muitas aventuras. Embarquei nesta aventura com dois colegas a Margarida e o João que sem dúvida foram um grande apoio.

Trabalhamos com crianças de 1ºano até ao 12ºano a dar apoio escolar. Às 7h30min as crianças reúnem-se numa sala para cantarem o bom dia e agradecerem a Deus por mais um dia. De seguida dirigem-se ás salas para começarem as aulas.

Depois de terminadas as aulas, aproveitávamos para ir até a vila de Marracuene para fazer algumas compras e conhecer a vila, aproveitávamos também para visitar a casa e família de alguns miúdos e assim e explorar um pouco mais a cultura Moçambicana. Ao fim-de-semana aproveitávamos para passear, conhecer a cidade de Maputo e
conhecer as praias.

Sem dúvida que foi uma experiência única e uma lição de vida. Aquelas crianças, aquelas pessoas, aqueles sorrisos cheios de felicidade e aqueles abraços inexplicáveis que ficarão para sempre na minha memória.

Obrigado Moçambique por me ensinares a valorizar e a agradecer as coisas simples da vida, e por tornares uma pessoa melhor e mais feliz!
Obrigado Para Onde pela oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.