A experiência da Vanda no Kosovo

Chegámos bem (ao final da noite de ontem, depois de um voo turbulento), extremamente emocionadas ( foi muito difícil dizer adeus) e exaustas. Saudavelmente exaustas! ✨?☺️

Estamos extremamente felizes e agradecidas por nos terem permitido fazer parte de tudo isto. Foi uma experiência, em tudo, gratificante e genuinamente maravilhosa.

Iniciámos a missão na construção de um caminho para os visitantes o que, provocado pela vegetação selvagem, inclinação do piso, os mosquitos que não nos largavam e o calor intenso que se fazia sentir, tornou esta primeira tarefa extremamente árdua. Mas, conseguimos! ? E em menos tempo que inicialmente previsto! ? Todo o grupo se empenhou. Foi um orgulho para todos! E ainda acrescentamos escadas e pintámos placas inspiradoras e engraçadas para motivar os visitantes a ter um passeio mais agradável!

Pintámos sacos e atravessámos 10km de montanha a pé para vende-los no festival. Fomos todos uns heróis! O cansaço nunca nos destronou e conseguimos algum lucro para ajudar na causa da defesa dos ursos pardos! O espírito de grupo foi estrondoso ?

 

 

E divertimo-nos, muito! Fizemos amigos, superámo-nos!

Já sentimos saudades de tudo e mais alguma coisa. Até do desconforto de dormir na tenda num país com tempo bipolar ? (noites muito frias e dias tórridos). Tenho tanta coisa para vos mostrar! Neste texto já não cabe mais entusiasmo ??